segunda-feira, 18 de abril de 2011

Roubos a residências no bairro Majorca em São Francisco do Sul - SC

O bairro Majorca ou Dakar, em São Francisco do Sul, tem sido alvo de vários assaltos a residências, os acusados já foram fichados e surpreendentemente foram liberados antes dos moradores/vítimas, retirarem seus objetos furtados na Delegacia.  Enquanto as vítimas registravam a ocorrência os meliantes já estavam sendo liberados.

Se vc planeja visitar São Francisco do Sul - SC não vá ao bairro Majorca, afinal os meliantes estão pelas ruas ameaçando os moradores que registraram o BO e vc poderá ser a próxima vítima.  Aliás, evite o litoral num todo, roubos, furtos, etc, a violência tem imperado.

Gostaria de deixar aqui em nome da comunidade o agradecimento a Polícia Militar que fez valer a justiça e embrenhando-se em meio a mata, pulando cercas e muros, conseguiu capturar os meliantes a entregou-os a cívil.

Também gostaria de saber se a informação que obtive de que a cidade só possui duas viaturas, uma p/ cobrir o litoral todo e outra p/ cobrir a cidade procede.

2 comentários:

wolter disse...

Majorca em Sao Francisco do Sul, vive a merce da bandidagem, existem ate 8 arrombamentos por noite, os morradores nem registram mais queixas nao adianta, na Rua Pomerode proximo a Rua Sao Martinho vendem drogas no ponto de onibus e na esquina com a Rua Sao Bonifacio assim que escurece os meliantes se reunem para planejarem que sera a vitima da vez.

Simone Geremias Meister Psicóloga disse...

Estou vendo uma casa linda pra comprar na Rua Sombrio, final do Majorca, mas parece que não é uma boa idéia...
o que vc me diz ?
estou assustada com as ocorrênciasde assaltos na região.....